sábado, 29 de novembro de 2008

ADORAÇÃO PRÁTICA II











Minha última postagem foi na sexta-feira passada...
Algo naquela chuva... agora sei que o Senhor já falava em meu coração desde sexta para que eu ficasse "em alerta".
Sábado a cidade amanheceu embaixo d'água literalmente, tenho que admitir que primeiro veio a preocupação com as minhas próprias coisas, mas a palavra sobre "adoração prática" não saia do meu coração...
E como o Senhor nos ensina em todo tempo temos que ficar ligados!
Levantei tudo o que podia na minha empresa e na minha casa e sai para "adorar", passei o dia todo fazendo plantão como voluntária, ajudando meus irmãos, meu próximo, e em espírito clamava ao Senhor...
Mas, você pensa que o " nosso inimigo" gosta de nos ver preocupados com os outros? Gosta nada!
Quando cheguei em casa pude aprender mais uma lição, enquanto cuidava dos outros o Deus Todo Poderoso à quem eu sirvo estava cuidando da minha casa, devido a muita chuva um dos dijuntores da minha central elétrica entrou em curto e explodiu enquanto eu estava fora, o Senhor é tão bom... eu sei que poderia ter acontecido o pior, um incêndio, enfim... mas Deus guardou! GLÓRIA A DEUS!
Meu plantão como voluntária foi atendendo pedidos de socorro de pessoas solicitando resgate, quanto desastre... Pessoas desesperadas, com medo, com fome, com frio, com dor... mas acima de tudo, com ESPERANÇA!
Eu sou uma chorona assumida, mas durante esses dias não derramei nenhuma lágrima... sei que foi o Senhor me dandos forças para que eu transmitisse força, como aprendi nesses dias...
Em palavras jamais poderei descrever o quanto aprendi com esses desatre, aprendi a amar quem eu nunca vi, aprendi que um " Deus te abençoe " tem uma força sobrenatural, que ter dinheiro não é nada, que morar em uma linda casa não é nada...
Talvez você diga que já sabia de tudo isso, será mesmo?
Você já abraçou alguém cheirando mal sem mesmo conhecer essa pessoa?
Você já disse " Deus te abençoe, ele é contigo " para alguém que nem te olhou nos olhos e que não merecia sua atenção?
Você já abriu o seu armário da cozinha e tirou tudo que tinha lá para doar para um desconhecido?
Você já passou a noite sem dormir intercedendo por outras pessoas sem pedir nada para você?
Eu aprendi no meio dessa enchente e creio que muitos aprenderam também... e aonde vou me admiro com a força de pessoas que não tem "religião", que não frequentam nenhuma igreja, mas que agradecem à Deus porque perderam tudo que tinham de material mas continuam vivas!
Palavras que ouvi de uma empresária me chamaram a atenção, ela disse:
" Acho que estávamos vivendo em um mundo muito materialista, egoísta... e que Deus nos deu uma chance de enxergar que o que vale é o amor, a caridade, a solidariedade, a fé e a esperança... " E as palavras dessa mulher eu resumo em " ADORAÇÃO PRÁTICA."
De uma coisa eu tenho certeza, se vivermos de olhos e ouvidos bem atentos aprendemos à todo instante algo novo do Senhor para nossas vidas. Durante esses dias uma palavra falou ao meu coração como nunca antes...
" Mas o que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." Isaías 40.31


Que lição abençoada...
Hoje,depois de 7 dias eu abri a torneira e vi água saindo dela, como Deus é bom!
Passamos dias em total escuridão, ah... quão abençoada energia elétrica! Poder me deitar em um colchão macio e uma roupa de cama cheirosa... quanta benção! Comer uma comida quentinha... Glória a Deus!
Jamais vou esquecer de dar Graças a Deus por tudo!

Antes de terminar gostaria de chamar sua atenção para este grande problema que se instalou em SC, precisamos unir forças, ajudar nossos irmãos no que for possível´, isso é mandamento do Senhor!

“ Aprendei a fazer o bem, procurai o que é justo, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão e tratai da causa das viúvas." Isaías 1:17

Deus abençoe à todos e um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário